quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

HERBARIUM NORBERTUM


A construção dos canteiros, a pintura das paredes, a roçada, a capinagem e a preparação do composto orgânico são as primeiras ações para implantação do Herbário Escola Viveiro - Instituto Norberto Souza Pinto.
O Instituto de Pedagogia Terapêutica Profº Norberto de Souza Pinto é uma Entidade de Educação Complementar e Assistência Social fundada em 1960 pelo então Professor Norberto de Souza Pinto, que oferece seus serviços educacionais, terapêuticos e profissionalizantes na área da deficiência intelectual à crianças, adolescentes e adultos de Campinas e região.
O atendimento é totalmente gratuito, e conta com café da manhã, lanche da tarde e almoço nos dois períodos à 90 educandos. Com uma equipe multidisciplinar de professores especializados em pedagogia especial, psicólogia, fisioterapeuta, terapia ocupacional e fonoaudiologia, desenvolve atividades com artes visuais, dança, música, além dos funcionários administrativos, estágiarios, voluntários, cozinheiras e telemarketing.
Visitas e passadinhas são bem vindas:

Rua Dr. Miguel Penteado nº 787 – Guanabara – Campinas – Fone: (19) 2138-4250Trata-se de u
Mais uma parceria super vibrante que em breve produzirá as mais saborosas e aromáticas ervas terapêuticas do pedaço. Nosso obje...tivo é a comercialização desses sabores para ajudar os alunos da Instituição.

Nenhum comentário: